Mural de Recados

Obrigado por entrar em contato conosco!

94 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Elaine e Nilson

    Olá Irmãs queridas, estamos muito felizes por este acontecimento com a fraternidade. Agora muitas pessoas em muitos lugares irão conhecer a história deste beato e da fraternidade. O mais importante nisso é que, muitas graças serão atribuidas a Ele. Beijos e abraços, Elaine e Nilson/jaraguá do sul.

    Responder
  2. Valério e Arlete

    Olá irmanzinhas…que maravilha…internet também serve para mostrar as histórias como de Pe. Aloisio. Que através das orações possamos conseguir muitas graças.
    Grande abraço: Valério e Arlete

    Responder

    1. Autor
      Administrador

      Valério e Arlete, peçamos que o padre nos ajude a buscarmos nesse meio de comunicação somente aquilo que nos edifica e nos leva ao encontro de Deus.

      Responder
  3. Luciani Cristina Siewerdt Stein

    Que benção para nós esse site…que Deus continue conduzindo os trabalhos realizados pela Congregação e que Pe. Aloísio interceda por todos nós…para que sejamos fiíes ao Plano que Deus traçou para cada um de nós…assim como Pe Aloísio sempre fez em sua vida.

    Responder
  4. Maisa Puff Tironi

    Eu conheci esse padre era uma pessoa maravilhosa
    batizou meu filho Jonathan Eduardo Tironi
    a onde eu morrei 10 anos agora vim para Blumenau
    gostaria muito de pedir uma oração para minha familia
    meu marido Vilson para meus filhos Jonatha e kauã
    e para minha cumadre Rosemeri Derreti que me enviou
    esse e-mail de vcs fiquei muito contente quando recebi
    até então agradeço vcs por tudo…

    Att..

    Maísa Puff Tironi.

    Responder
  5. Luci

    agradeço, a Deus, que pela intercessão de P.Aloisio, temos sido, agraciados por tantas graças, na minha familia, e com pessoas que partilhamos a novena de P.Aloisio, e os testemunhos das graças alcançadas, mais uma vez obrigada.

    Responder
  6. Suely

    Padre Aloísio foi um grande propagador da palavra de Deus e com seu carisma conquistou a todos. Sua vida foi de oração, e na sua forma meiga conseguiu inserir em nossos corações como é bom amar e ser amado. Ele nunca nos deixou sem aquela palavra de conforto, aquele seu jeito simples de conversar.
    Nunca esquecerei suas sábias palavras.

    Responder
  7. Ir. Neide

    Obrigada, meu Deus, pela ocasião que o Pe. Aloísio tem de poder continuar a se comunicar com o povo que ele amava,através deste site.Abençoo de coração todas as iniciativas.Não nos cansemos de fazer o bem.Que o Pe. Aloísio abençoe todos os que se esforçam por torná-lo conhecido.Seja tudo para a maior glória de Deus.

    Responder
  8. Arlyson Ernesto (Seminarista)

    Olá povo de Deus, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer Pe. Aloísio, entretanto, sinto-me como se ele estivesse sempre comigo. Desde a primeira vez que ouvi falar dele, sua histórias e vida, me apaixonei. Sou aqui no Maranhão, um devoto à distâcia deste Servo do Coração de Jesus. Sonho muito um dia fazer o que diz a canção <>. Aqui em nossa terra estamos anciosos em dizer, Padre, Rogue por nós, junto ao Coração que tantou te amou! E por falar em interceder, envio o meu fraterno abraço de saudades às suas filhas, ou como ele mesmo dizia, as irmãzinhas. Enquanto não chega o meu dia de ir a Nereu <>.

    No Coração de Jesus.

    *Seminarista Arlyson Ernesto (Distrito BSL).

    Responder
  9. Nanci

    Gente, estou encantada com o site.
    COMO DEUS É BOM!!!
    SEJAMOS BONS, É O QUÊ DEUS QUER DE NÓS!!!
    Eram as frases que eu mais ouvia o Pe. Aloísio falar, eu que tive a graça de crescer praticamente ao lado desse ser tão querido.
    Com certeza, toda minha família foi abençoada por Deus quando Ele permitiu essa nossa convivência com o Pe. Aloísio.
    Seus lindos frutos estão aí: as irmãzinhas queridas com sua maravilhosa missão, que todos nós conhecemos e milhares de pessoas buscando o caminho de Deus que o padre sempre mostrou, ensinou e continua ensinando e agora através desse encanto de site.
    Só temos que louvar a Deus por esse presente.
    Deus abençoe a todos.

    Responder
  10. Elymara e Rogerio

    Estamos com saudades….lembranças em todas….graças ao bom Pai, compramos nossa casa…temos muito que agradecer ao Pe. Aloísio, pois por intermédio dele junto ao nosso Pai, ele fez a gente realizar nosso sonho….Parabéns pelo site…ficamos felizes em saber q poderemos saber muito sobre esse santo que é o Pe. Aloísio….abraços…..

    Responder
  11. Luci

    Estamos com muita saudades, mas tambem muito felizes, por atraves da convivencia com as irmãs, conhecer a espiritualidade, do P.Aloisio, e assim na nossa pequenez tentar passar a mensagem a outros.

    Responder

    1. Autor
      Administrador

      Bom dia, Eliane! As graças alcançadas, pela intercessão do Padre Aloísio, serão publicadas conforme forem encaminhadas para nós. Podem ser encaminhadas através do menu Contato/categoria Graças alcançadas ou mesmo testemunhos.

      Responder
  12. Vilson Goulart

    Estamos unidos em oração aqui de Criciúma. Nos sentimos parte de todo este momento…

    Um abraço a todas as irmãs!

    Att,
    Vilson e Lene
    Al. Sagrada Família
    Jesus, Maria e José. Nossa família vossa é!

    Responder
  13. Clovis

    Boa noite, estamos com saudades de Nereu, estamos unidos e pedido a intercessão de Pe. Aloísio.
    Abraço a todos, em especial para irmã Terezinha e irmã Neide.
    Att.
    Clovis,Fran, Camila e Miguel

    Içara S/C.

    Responder
  14. Angelita

    Nossa… Adorei saber hoje na missa desse site, sou catequista da paróquia e vou ficar sempre antenada.
    Bjs e fiquem com a graça de DEUS..

    Responder
  15. Vandrigo

    A Missa da misericórdia está cada vez melhor. Parabéns a equipe por toda organização, à contar pelo site.
    Que Pe. Aloisio continue nos abençoando. Amééém

    Luíz Alves SC.

    Responder

  16. Autor
    Administrador

    São José, rogai por nós!
    Nosso agradecimento e nosso carinho a todos os que estão acessando e divulgando nosso site. Que do céu nosso querido pai e amigo, Servo de Deus Padre Aloísio, interceda por todos.

    Responder
  17. Liara

    Parabéns pelo site! Com certeza mais um meio que Deus disponibiliza a evangelizar e fazer crescer esta obra. Que nosso amado Jesus seja cada vez mais conhecido e amado! Pe. Aloisio um homem de Deus, levou muitos a conhecer um coração que tanto nos ama, com certeza foi um grande sacerdote e que continua a abençoarmos e interceder por cada um de nós!
    Pe. Aloisio, abençoai-nos!!!

    Responder
  18. Antônio Preis

    Pomerode/SC, 19 de Março de 2012.
    Parabenizo pelo lançamento do site sobre a vida do Pe. Aloisio.
    Ele foi e continua sendo um excelente Pai espiritual a nos abençoar diariamente. Pe. Aloisio, filho de Vargem do Cedro, Padre temente ao Sacrado Coração de Jesus e de Maria, fez tantas pessoas conhecerem, pelo seu exemplo de humildade, o coração amado de Jesus e de Maria. Que com sua alma de bondade continue a nos abençoar e como grande Sacerdote interceda por cada um de nós! Pe. Aloisio, Abençoai-nos e Protegei-nos!!!!!!!!

    Responder

  19. Autor
    Administrador

    Olá amigos! Faltam 05 dias para a celebrarmos a Missa da Misericórdia. Esperamos por vocês. 17/04 – às 09h30, 15h e 19h00! Abraços e até lá!

    Responder
  20. osni da silva mira

    Quantas saudades!
    Dos conselhos, das risadas, queridas irmãs pude amenizar um pouco a saudade vendo as fótos os testemunhos, tenham certeza, é uma maneira de estarmos juntos.
    Um abraço de Osni e Raquel

    Responder
  21. Thiago de Oliveira

    Quero deixar um grande abraço a todas as irmãs da fraternidade e gostaria também de agradecer muito por todas as orações que tenho recebido. Muito obrigado. Que Deus continue abençoando a cada uma das irmãs que fazem esse trabalho maravilhoso de evangelização e doação.

    E Parabéns pelo site.

    Um forte abraço.

    Thiago.

    Responder
  22. Luci Azevedo Oliveira

    O desejo do coração é imenso de estar ai em Nereu com voces, mas com certeza em muitos momentos procurei me unir a todos.

    Responder
  23. Charles

    Olá estive hoje na missa das 19 em comemoração ao 6º ano de falecimento, que festa, que lindo, que celebração mais linda.
    Obrigado pelo desprendimento de vocês todas Deus as abençoe.

    Responder
  24. Clovis

    Em junho 2011 estivemos em Nereu fazendo um retiro com as irmãs, um dos nossos propósitos era pedir oração junto das irmãs e também a intercessão do Pe. Aloísio para uma possível gravides, pois temos uma filha com 13 anos e já estávamos tentando algum tempo. Alguns dias depois minha esposa fez o exame de sangue e estava gravida. A irmã Terezinha nos disse para fazer com o óleo, o sinal da cruz todos os dias sobre a barriga,
    Enfim, no dia 17 de abril de 2012, às 22:45 com 3.515kg e 50cm nasceu o Miguel Locatelli Cardoso de parto normal no Hospital São José de Criciúma.
    DEUS SEJA LOUVADO.
    Att.
    Clovis, Francieli, Camila e Miguel.

    Responder
  25. maria adiles

    Me chamo MARIA e quero testemunhar a graça alcançada através da intercessão do PADRE ALOISIO. Eu tinha feito uma cirurgia de histerectomia, dia 13 de maio de 2011, dia de NOSSA SENHORA DE FATIMA. Correu tudo bem mas, ao tirar os pontos, a cirurgia abriu, me levando ao desespero, pois sou muito ansiosa e cada dia que passava abria mais. Nessa época, eu era consagrada na comunidade ARCA DA ALIANÇA, aonde ja tinha escutado falar muito do padre, pois ele orientava ELIAS o fundador da comunidade. Ia ser la na casa do padre o retiro da comunidade; mas eu nao fui. Minha irmã, que é consagrada na comunidade, foi e trouxe o óleo do padre. O óleo que ela trouxe nao era para mim, mas eu escutei ela falando das graças alcançadas e disse: me dê um pouco. Ela meio receosa me deu, pois era um corte aberto já uns 34 dias. Eu peguei com tanta fé e pedi que ele intercedesse por mim. Incrivel! 2 dias depois estava fechado o corte. Foi uma das graça alcançada por intercessão do PADRE e NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. OBRIGADO PADRE! OBRIGADO MEU JESUS!

    Responder
  26. claudiane

    É COM IMENSA ALEGRIA QUE QUERO DIVULGAR QUE DESDE ,QUE COMECEI A PEDIR A INTERCESSAO DO PADRE ALUISIO ,EM MINHA VIDA JA RECEBI GRAÇAS,E CONTINUO RECEBENDO ,PEÇO A ELE QUE INDERCEDA JUNTO A DEUS PAI ,PELA MINHA FAMILIA MEUS FILHOS ;PELO MEUS PEDIDOS PESSOAIS .E TODOS OS DIAS VEJO A GRAÇA SENDO ALCANÇADA .DE TODO MEU CORAÇAO PEÇO QUE SEJA ,ALCANÇADA A GRAÇA DA BEATIFICAÇAO DO PE.ALOISIO.

    Responder
  27. Suely

    O Padre Aloísio é simplesmente sinal de ternura, paz e simplicidade. Assim como quando nos falava através de suas sábias palavras, agora através do poder da oração de beatificação, o mesmo sentimento surge em nossos corações…paz…paz…e ..mais paz. Aquela paz interior de que tanto precisamos.

    Responder
  28. silvana

    OLá, meu nome é Silvana, conheci o Pe. Aloisio em vida e já o admirava por seu jeito humilde e sereno de ser. Recentemente comecei rezar a oração de beatificação pedindo uma graça especial, a qual já fazia mais de 15 anos que eu rezava para alcançar. Resolvi então pedir a intercessão apenas de Pe. Aloisio para ter certeza que seria ele a interceder por mim. Depois de 15 dias alcancei a graça tão esperada. Meu coração se enche de alegria pois foi uma grande libertação pessoal.
    Deus seja louvado!

    Responder
  29. LUCIANA WOLLICK REINKE

    PEÇO UMA ORAÇÃO EM ESPECIAL PARA DUAS PESSOAS DA MINHA FAMILIA QUE ESTAO MUITO FAGILIZADAS, UMA É A FABIANA WOLLICK PEGORETTI MINHA IRMÃ QUE PERDEU PELA TERCEIRA VEZ O BEBE, E FOI MUITO DIFICIL VER ELA NESSA SITUAÇÃO. E OUTRA É MEU CUNHADO LEANDRO ROGERIO REINKE QUE PRECISA FAZER UMA CIRUGIA CARDÍACA MAS DEPENDEMOS DO SUS POREM O TEMPO ESTA PASSADO E CADA DIA ESTA FICANDO PIOR ELE TEM APENAS 34 ANOS , A FAMILIA ESTA TODA EM ORAÇÃO MAS PEÇO QUE NOS AJUDEM POIS É UM FARDO MUITO PESADO. TEMOS MUITA FÉ QUE OS DOIS VÃO SE RECUPERAR . LUCIAN DE POMERODE

    Responder

    1. Autor
      Administrador

      Boa tarde Jani! Temos Missa na Igreja Matriz aos domingos às 09h30, terças-feiras às 19h, quartas-feiras às 15h, sextas-feiras às 19h e aos sábados às 19h. Todos os dias 17 às 15h em memória ao Padre Aloísio Boeing.

      Responder

  30. Autor
    Administrador

    ♫Lá vai o povo à caminho de Nereu para saudar um soldado que é de Deus. Este soldado é o Padre Aloísio que nos amou e abençoou até o fim.♫

    Responder
  31. Tais de Souza

    Por varias vezes estive aí em Nereu, na Igreja, na Casa das Irmãs, até fiz um retiro certo final de semana! E só agora descobri um grande Tesouro e Presente de Deus a toda humanidade: Pe. Aloisio. Que graça poder conhece-lo melhor, saber sua historia! E depois vir a descobrir que Ele já fez parte da minha historia. Que Santo homem, Santo Padre! De hoje em diante quero estar sempre promissa a Ele. Pe. Aloisio Boeing; abençoai-nos.

    Responder

  32. Autor
    Administrador

    “Coração Eucarístico de Jesus, fazei que eu Vos ame cada vez mais.” Um feliz e abençoado dia a todos os amigos do nosso querido Padre Aloísio.

    Responder

  33. Autor
    Administrador

    Boa noite! Contagem regressiva para a Missa da Misericórdia. Próximo dia 17 às 15h na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário em Nereu Ramos. Vamos celebrar a Misericórdia do Coração de Jesus!

    Responder

  34. Autor
    Administrador

    Pe. Aloísio nos disse: “Vocês me encontrarão na Eucaristia!” Chegou o dia! Estamos nos preparando para receber vocês, amigos do Padre Aloísio, para juntos celebrarmos a Eucaristia.

    Responder
  35. carla

    Lembrei-me hoje de sua pergunta:
    o que me contas???
    E sentava no banco pronto para me escutar. Rezavamos juntos uma Ave-Maria
    De-me sua bençao Padre

    Responder
  36. Fraternidade Mariana do Coração de Jesus

    Faleceu, hoje, às 08h, em Brusque/SC o Sr Eugênio Bittencourt, pai da Ir. Edena Bittencourt (Fraternidade Mariana do Coração de Jesus). O Velório acontece na Capela Mortuária do Cemitério Parque da Saudade, sala 1, em Brusque onde também será realizado o sepultamento, amanhã às 9h. À Ir Edena e seus familiares nossa oração e carinho. Abraços das Irmãzinhas da FMCJ

    Responder

  37. Autor
    Administrador

    Partilho uma frase do Pe. Aloísio na homilia da Missa do seu aniversário: “Hoje eu acordei com sentimento de gratidão para com Deus, pelas misericórdias que Ele usou para comigo em minha vida.” (24/12/1999)

    Responder

  38. Autor
    Administrador

    “Bem me tocou a leitura que Deus disse a Davi: “Eu andei contigo por todos os caminhos”. Deus andou comigo; Ele andou comigo. Ele sempre andou comigo! É um mistério de amor.” Pe. Aloísio Boeing em 24/12/1999

    Responder
  39. irmã Dores

    O site está muito lindo,uma graça de Deus.Desejo para todas da fraternidade muitas benção para o 2013. Um grande abraço. Ir Dores

    Responder
  40. vitor

    Do coração de Cristo, fonte de misericórdia, busquemos tenazmente o mais ardente amor. Em nossa memoria carregamos padre Aloísio do qual tive a honra de receber o batismo. em nosso coração carregamos o Cristo do qual tivemos a honra de sermos remidos. louvado seja o nosso Senhor jesus Cristo.

    Responder
  41. NERLI

    Parabéns pelo site, muito lindo com certeza Deus dará a recompensa por este trabalho tão lindo. que muitas graças hão de ser alcançadas atraves dele. Amém

    Responder
  42. Tatiane

    Quero agradecer as irmazinhas, Neide e Rosane por toda ajuda que me concederam. Peço que rezem neste momento de minha vida para que a vontade de Deus seja feita e que a paz volte a reinar. Muito obrigada!!!

    Responder
  43. Ivone

    Hoje fiquei muito feliz quando ouvi no noticiário a manchete sobre Processo de beatificação de Pe. Aloisio>
    Eu o conheci quando tinha 15 anos de idade.
    Ele foi a primeira pessoa que ouviu minha história de adolescente que tinha os direitos violados.
    Foi meu soccorro neste momento, foi meu pai e protetor por alguns anos.
    Foi quem me aproximou da Eucaristia.
    Sua vida me deu muita vida.
    Um homem de Deus.

    Responder
  44. Pe. Ronilton Souza de Araujo, SCJ.

    Estimadas irmanzinhas,
    Paz! VCJ+PCM!
    Estamos unidos em oraçao com vocês e com todo o povo de Deus pela beatificaçao do padre Aloisio.
    Deus seja louvado pela vida e obra de Padre Aloisio,
    Um abraço e que Deus derrame sobre a fraternidade muitas bençãos,
    Pe. Ronilton, SCJ – Distrito BSL – São Luis, MA.

    Responder
  45. Vilson M Goulart

    Hoje dia 17 de abril! Estamos em unidade com o amor e a esperança que Pe.Aloisio nos deu como fruto do seu viver em Cristo.

    De seu filho,
    Vilson

    Responder
  46. Osvaldo Posonski Junior

    Sinto-me abençoado de muita felicidade de ter a oportunidade de ter sido coroinha a de ter recebido a 1ª Eucaristia das Mãos de Padre Aloísio……….. que Bençao……………….. com certeza um Santo em Vida…………… e hoje mauito mais do que nunca receba minha homenagem……….. saudaes que se acabarão no Reino dos Céus aos abraços de Nosso Deus Pai e Criador…………………

    Responder
  47. roberto(betinho)

    Tive a felicidade de ter formação com esse santo padre,durante o período que tive no propedêutico em Rio Negrinho.
    Quantos ensinamentos sobre espiritualidade que ele nos ensinou.

    Responder
  48. J. Amarilzo Marcato

    Tive a honra de conhecê-lo quando eu fazia o Noviciado em Jaraguá do Sul. Era um homem de muita oração, um santo homem. Com certeza está olhando por todos.

    Responder
  49. Elisabete

    Eu tive o previlégio de conhece-lo pessoalmente, recebi uma benção deste Santo Padre, meigo e muito querido, tenho em minha casa, o santo óleo que ele me deu, Ele merece ser santo, ele ja foi um santo em vida. Deus seja louvado pela sua beatificação.

    Responder
  50. Eliane Horst

    Conheço o Padre Aluisio desde os meus 05 anos. Sempre muito querido e um grande amigo de nossa família.Tenho muitas saudades dele. Esse que sempre foi santo antes de morrer e que é um grande amigo, protetor depois de sua norte. DEUS te abençoe sempre SANTO PADRE ALUISIO.

    Responder
  51. Jaderson Teixeira

    Sou eternamente grato pela convivência que tive com o Pe. Aloísio. Com certeza deixou marcas profundas em minha vida. Minha eterna gratidão. Jaderson Teixeira.

    Responder
  52. ir.Maria Auxiliadora

    Por um acaso de Deus, estava procurando um sacerdote doSagrado Coração de Jesus e entrei na página do Pdre Aluísio. Tenho um filho adotivo especial eprecisavaurgentissimamente, de um MILAGRE; não mais era uma graça! Deus o sabe! Olhei bem para ele e disse: padre, se o senhor me conseguir isto, vou divulgar sua oração,pois vai ser, de fato, um milagre. Qual não foi minha surpresa, quando, alguns dias somente depois, consegui o tão almejado milagre para o meu filho, Cláudio. Não somente vou ajudar na contribuição, comoquero material para divulgaçõ,por favor. Salve Jesus, Maria e nosso Santo Aluísio, amém.

    Responder
  53. Patrícia

    Bom Dia!
    Realmente muito poderoso. Sábado dia 12/10/13 acordei com fortes dores de cabeça, garganta e febre, tinha dificuldade até para tomar água e comer. Minha irmã iria para Jaraguá, visitar sua cunhada, e ir ao tumulo do Padre Aloísio para pedir uma graça que á quase sete anos ela deseja receber e na qual já ouvimos testemunho de pessoas conhecidas que receberam esta graça também por intercessão dele. Ela retornou no domingo, e foi na minha casa contar da viagem e levar umas medalhinhas, a oração pela beatificação e o óleo, quando ela chegou eu estava saindo para ir ao pronto atendimento, pois as dores não haviam aliviado. Quando voltei, antes de dormir minha mãe passou em mim o óleo e Graças a Deus e ao Padre Aloísio, ontem acordei renovada, sem dor… Sou imensamente grata e serei eternamente. E tenho muita e muita Fé que minha irmã ira atingir a graça que tanto ela deseja. Obrigado.

    Responder
  54. Ir. Neide E Girolla

    É maravilhoso ver o clima familiar e amigo que acontece através da vida do Pe. Aloísio.Levar almas para Deus foi sempre o grande anseio do Padre.Ele faz uma ponte muito especial entre seus devotos e Deus.Pe. Aloísio,ajuda-nos a realizarmos neste mundo o que você sempre sonhou:tornar todas as pessoas que de nós se aproximam,mais amigos de Jesus e mais irmãos entre si.Abençoa-nos,Pe. Aloísio.

    Responder
  55. Arlyson Ernesto

    Não poderia ser diferente: pe. Aloísio se tornou um cantor das misericórdias de Deus! É maravilhoso perceber como Nosso Senhor se utiliza de alguém como um de nós para se fazer conhecer. Pe. Aloísio não teve nenhuma honra, além de nós, no contrário teve sim um coração aberto para Deus – e quem está aberto ao Pai, logo, não pode se fechar aos filhos. É santo, não somente por que assim viveu, contudo, é santo pela mensagem dirigidas a nós em nossos dias.
    Inspira-me olhar a vida deste homem. Sei que lá no céu alguém pede por nós! <

    Responder
  56. Rosane

    Parabéns pela belíssima missa realizada neste dia 21/04, às 15 horas. Me senti muito à vontade mesmo não sendo da comunidade de Nereu Ramos, contudo, tínhamos um “bem comum”: Pe.Aloisio.

    Responder
  57. Ir. Edena

    Nos alegramos com o grande número de peregrinos, neste dia 21/04. Foi um dia de graças. Obrigada aos Mensageiros da Paz pelo testemunho de alegria e disponibilidade.

    Responder
  58. Alessandra Lombardi Pradi Guenther

    Bom dia amigos do servo de Deus, Pe Aloísio!!!
    Feliz Páscoa!!!
    Parabéns pela celebração do dia 21 e pelo novo site, um presente para todos nós!!!
    Abraços

    Responder
  59. Charles Pablo Ferreira

    Olá Irmãs trago um abraço apertado das irmãzinhas Catequistas da Guatemala Minha tia Cléria e Olga Ferreira. Estamos muito tristes com o falecimento de meu amado pai Artur Ferreira, este da foto no perfil que com certeza vocês o conhecem. Peço que rezem por nossa família pois o sofrimento nos abate diariamente e a saudade corrói nossos corações.
    Deus as abençoe pelo belíssimo trabalho que fazem….

    Responder
    1. Charles Pablo Ferreira

      Perdão achei que a foto de meu amado pai sairia no perfil mas não saiu, Felicidades a todas e que Deus as acompanhe.

      Responder
  60. Marcos Voltolini

    Sempre soube da excelente oratória de D. Orlando Brandes.
    Ontem, dia 17.06, durante sua homilia na missa pela beatificação do nosso Pe. Aloisio, fiquei impressionado e particularmente emocionado. Suas palavras brotavam do mais ìntimo do seu coração; o Espírito de Deus manifestando-se através de sua pessoa.

    “Pessoas especiais fazem e nos dizem coisas especiais”.

    Responder
  61. Charlene

    Olá,

    Quero dizer que adorei a missa de ontem 17/03, o Padre deixou uma mensagem muito linda: olhar mais com os olhos do coração….isso está martelando no meu pensamento até agora e desejo que eu seja capaz de abrir meus olhos do coração e manter sempre abertos…
    Aos Mensageiros da Paz que nos acolhem e ajudam, principalmente ontem com aquela chuva…Muito obrigada pela acolhida e parabéns pelo exemplo de doação.
    Eu e meu filho vivemos um momento maravilhoso na casa do Padre Aluísio, acolhidos pela Irmã Terezinha… Muito Obrigada!!!
    Que Deus abençoe e conceda muitas graças à todos que se dispõe a nos acolher e amparar..
    Que saibamos retribuir e seguir o exemplo de pessoas tão maravilhosas que se dedicam a fazer o bem e ajudar o próximo…
    Um abração
    Charlene e Guilherme

    Responder
  62. Ir. Luciane de F. Gomes - Varginha MG

    Padre Aloísio, nos preparando para fazer memória de seus 10 anos de vida eterna, peço ao senhor que interceda por nosso País, por nossos governantes, para que governem com justiça e responsabilidade. Interceda por nossas crianças e jovens para que não percam a esperança de um futuro melhor. Pelos pais e mães de família desempregados. Por todos nós, para que experimentemos em nossa vida a misericórdia do Senhor.

    Responder
  63. Greise

    Conheci a Irmã Terezinha na sexta-feira, dia 18/03. Ela foi muito atenciosa e cheia de amor cristão.
    Que mulher abençoada.
    Tenho certeza que Deus se orgulha de ter alguém como ela no santuário e casa do Pe. Aloísio Boing.

    Responder
  64. ilson salvador

    Ola queridas Irmanzinhas(Neide, Zenaide e Terezinha…). Vos admiro muito. Obrigado por Visitar o Meu Pai Emílio Salvador.
    Num final de tarde de um dos sábados de Abril-16 tive oportunidade de passar no Tumulo do Nosso Padre Aloísio. Tinha na minha mente a necessidade de passar e agradecer. Consegui renovar as energias para mais dias.
    Como sempre tudo bem cuidado .
    Sempre rezo em honra a nossa senhora do perpetuo socorro e ao Padre Aloísio, e nos atendem,
    Que o espirito santo continue a iluminar a minha família e a vos também.
    Ilson e Dirlene Salvador -Benedito novo-SC

    Responder
  65. Ivandro

    Deus seja louvado pela vida de Padre Aloísio. Estava desempregado e na missa do dia 17/07, no momento da primeira leitura da missa, foi lida a seguinte frase: “Voltarei, sem falta, no ano que vem, por este tempo, e Sara, tua mulher, já terá um filho”. Fui neste mesmo momento que olhei para a imagem de Padre Aloísio e de Nossa Senhora do Rosário e disse: voltarei aqui na missa do dia 17/8 ara agradecer pelo trabalho conquistado. Na minhã do dia 18/7 recebi uma ligação para uma entrevista e no dia 15/8 foi meu primeiro dia de trabalho.
    Que Deus conceda esta graça de beatificação do padre Aloísio!
    Nossa Senhora do Rosário: rogai por nós.

    Responder
  66. Ana Maria.

    Caras irmãs da Fraternidade Mariana do Sagrado Coração de Jesus, venho lhes desejar um 2017 cheio de luz e paz. Que o seu maravilhoso trabalho de evangelização e santificação do mundo traga mais frutos ainda.
    Aprendi a amar, admirar e, respeitar essa fraternidade através da Comunidade presente em Varginha (Ir. Luciane, Ir. Cláudia e Ir. Rosane), que a representam com seriedade e santidade, mostrando ao mundo o valor que têm, com suas atitudes de acolhimento, caridade, misericórdia e prestam um belíssimo serviço, alicerçado em uma grande fé. Quero lhes dizer que, por causa, dessa comunidade, rezo todos os dias, por todas vocês, por novas vocacionadas e pela beatificação de Pe Aloísio.
    Que Deis as abençoe e proteja sempre!

    Responder
  67. Ir. Luciane

    Que bom poder participar da Santa Missa pela beatificação do Padre Aloísio, ao vivo pelo youtube.
    Parabéns pela iniciativa! Padre Aloísio vai chegando a tantos corações necessitados, tantos lares.

    Responder