Graças Alcançadas

24 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Joice Elsa Coelho da Silva

    Bom dia

    Gostaria de registrar uma graça alcançada. No mês de outubro do ano passado meu marido e eu passamos por uma crise em nosso casamento ocasionando na saída dele de casa. Neste período em que fiquei sozinha fui algumas vezes até Nereu me aconselhar com as irmãs e rezar no túmulo do Padre Aloísio. Fui atendida pela irmã Terezinha que me aconselhou a me manter firme na oração e me ensinou a rezar o terço de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a oração pela beatificação do Padre Aloísio. Exatamente um mês depois alcancei a graça, meu marido voltou para casa muito arrependido e agora estamos mais unidos do que nunca e muito felizes. Agradeço do fundo do meu coração a irmã Terezinha pelo apoio e ao amado Padre Aloísio por ter intercedido pela salvação do nosso matrimônio.

    Responder
  2. Vanilda Oliveira

    Conheço o Padre Aloísio muitos anos e sempre imaginava ele um espírito de luz nas nossas vidas. Agora depois do que aconteceu eu tenho certeza. Sexta-feira dia 11/11/2011, minha irmã Ivone da entrada no Hospital São José com suspeita de AVC. Na UTI entubada em coma só nos restava orar e pedir que ela saisse dessa, foi quando a noite peguei o Santinho do Padre Aloísio e comecei a rezar, e no fim da oração com muita fé falei: quando ela sair do Hospital vou comprar um buque de rosas amarelas, ir com ela até o túmulo e entregar pra ela colocar. Então deitei dormi e sonhei com o Padre Aloísio. Ele entrava num quarto envolto de uma luz e colocava a mão dele sobre uma cama, mas eu não via se tinha alguem na cama só tinha a cama e Ele. Quando acordei contei pro meu marido e a tarde quando fui visitar minha irmã no Hospital falei pra filhas dela tb. Quando cheguei na UTI ela estava agitada e conversei com ela e falei do meu sonho e comecei a rezar a oração do Padre Aloísio e ela começou a se acalmar. ficou até quarta-feira entubada, na quinta tiraram os aparelhos e no sabado foi pro quarto e no domingo foi pra casa,e todos que viram ela desde o início não conseguem acreditar como aconteceu tudo e ela ficou sem nenhuma sequela, sim um mês depois ela estava como se não tivesse acontecido nada. No dia 28 de dezembro fomos pagar a minha promessa era uma quarta-feira e fomos na missa agradecer, pq agora agradecemos muito e tenho certeza que eu alcancei essa graça, graças ao nosso querido Padre Aloísio. Obrigada Padre Aloísio.

    Responder
  3. ROSANE CIPRIANI

    MINHA MÃE CONTA QUE MEU PAI A MUITOS ANOS SOFRIA DE DOR DE OUVIDO QUE ELE FICAVA QUASE LOUCO DAÍ ELA FOI COM ELE ATÉ O PADRE ALOISIO E COM O PODER DE DEUS ATRAVES DO PADRE ELE SE CUROU ELA ME PEDIO PRA REVELAR ESSA GRAÇA ALCANÇADA E A MINHA IRMÃO MAIS NOVA TBM RECEBEU A CURA ATRAVES D PADRE ELA TINHA UNS DESMAIOS NÃO TINHA VONTADE PRA NADA PEGAVA A BICICLETE IA TRABALHAR E CAIA NA RUA ASSIM FORAM ALGUNS MESES MINHA MÃE COM SUA FÉ NO PADRE LEVOU ELA LÁ QUANDO ELE ERA VIVO AINDA E ELA SE CUROU MINHA MÃE É MUITO DEVOTA AO PADRE ESTÁ COM 76 ANOS E QUERIA DEIXAR ESSE RELATO POR ESSAS DUAS GRAÇAS ALCANÇADAS (MILAGRES DIZ ELA OBRIGADA PADRE ALOISIO AMÉM RELATO DE ARNOLDA SCOZ CIPRIANI

    Responder
  4. Sandra Silveira

    Bom dia, seria interessante que vocês colocassem sempre os testemunhos, como outros sites católicos em que há registros de graças. Gostaria de saber como posso adquirir santinho do pe. Aloísio. Abraços, Sandra.

    Responder
  5. Salete

    Boa noite. Eu quero comunicar a diocese de Jaraguá do Sul por uma graça alcançada por padre alísio boing. O meu maior sonho era mudar de cidade c/ meu marido e meu filho. Rezei muito p/ p. aloísio e graças a deus ele intercedeu por nós, há quinze dias o meu marido foi transferido da empresa onde trabalhava em Jaraguá do sul e viemos p/ Linhares – ES. Aqui estamos muito felizes como nunca nos sentimos antes. Tudo está dando certo p/ nós. Obrigado P.Aloísio Boing, muiiiiiiiiiiito obrigado por ter intercedido junto a Deus defendendo a minha causa. Amém.

    Responder
  6. Sebastião Ramos

    Em duas ocasião fui agraciado por Pe. Aloisio Boeing.
    A primeira vez, quando fui submetido a uma cirurgia do coração e tive uma recuperação perfeita.
    A segunda: minha cunhada Bernadete se encontrava em coma e logo que intercedi ao Pe. Aloisio começou a apresentar melhora e teve uma rápida recuperação.

    Responder
    1. Sebastião C Ramos

      Dia 04/07/2014 visitei Nereu Ramos e tive a oportunidade de agradecer junto ao Memorial do Pe. Aloisio. Agradeço a Recepção e a atenção das Irmãs Neide, Zenaide e Edna. Que o Bom Deus nos proteja sempre.

      Responder
  7. acino gonçalves de jesus

    no dia dezoito de dezembro de dois mil e treze recebi um telefonema avisando-me que meu afilhado tinha cido baleado em curitiba no mesmo instante pedi ao podre aloisio para que cuidasse dele . no dia
    vinte e dois eu mais o pai dele fomos ate nereu onde a irmã neide deume o olho para ungilo e a reliquia fui ate ctba no hospital e fiz com muita fé no dia de natal recebeu alta.
    o gabriel henrique de aguiar costa teve seis perfuraçoes de arma de fogo calibre trinta e oito perfurou figado pulmaõ fratura de coostela não precisou fazer cirurgia. esta super bem obrigado pardre aloisio

    Responder
  8. Irma Vegini Spezia

    Gostaria de registrar duas graças alcançadas. No mês de março deste ano minha nora foi diagnosticada com câncer de mama e meu marido necessitava de uma cirurgia muito delicada, pelo fato dele ser diabético a cirurgia se tornava mais delicada ainda. Numa noite sonhei com P. Aloísio, não me recordo muito bem, mas era ele quem aparecia no meu quarto a noite, imediatamente quando acordei pedi que desse a graça de tudo correr bem com meu marido e com minha nora. Neste período rezei bastante e fiz a promessa de visitar o túmulo do P. Aloísio. A cirurgia do meu marido foi um sucesso e da minha nora também, sendo que ela esta em tratamento de quimioterapia e radio e tudo está correndo muito bem. Poço afirmar que alcancei a graça. Agradeço do fundo do meu coração ao P. Aloísio

    Responder
  9. Zenaide Aparecida Borges

    Quero agradecer a Deus e ao Padre Aloísio, Servo de Deus, pela graça alcançada!
    Ontem mesmo (14/10/2014) fiz pedido de oração aqui no site e também em casa para que meu carro, que foi roubado no dia 4 do mês corrente em Florianópolis, fosse encontrado. E foi. Hoje a tarde a polícia me ligou dizendo que encontraram o carro abandonado, obviamente sem os pertences que haviam no interior do veículo, sem o estep, o macaco, e com a abertura danificada, mas praticamente inteiro. Disseram também que hoje mesmo iria para o desmanche.
    Sempre tive um carinho enorme por esse Servo de Deus. Quando me aproximava dele pare receber uma bênção eu sentia a força espiritual dele.
    Tenho certeza que se eu tivesse lembrado na hora e pedido o auxílio do Padre Aloísio, eu recuperaria tudo, porque a oração dele para que ladrões devolvam o que roubaram é inexplicável. Mas fiquei tão comovida e em estado de choque que levei dias para recorrer a esse Servo de Deus tão iluminado.
    Obrigada Deus; obrigada Padre Aloísio; obrigada a todas as pessoas que oraram junto!

    Responder
  10. Frater Natanael Henrique Silva

    No dia 22/10/2014 pedi a intercessão ao Pe. Aloísio para me ajudar a obter aprovação no exame de direção veicular aqui em Lavras, e consegui esta graça…

    Responder
  11. Sheila

    Olá é com muita alegria que conto uma grande graça alcançada pela intercessão do Pe. Aloísio . Meu bebe estava com uns 15 dias, quando não dormia a noite pois tinha crises de muito choro e cólicas intensas. Ele dormia apenas quando o dia clareava, então me lembrei que tinha o óleo bento de Pe. Aloísio e comecei a fazer massagens com o óleo e fazer a novena, passados 2 dias meu bebê começou a dormir a noite, acordando apenas para mamar e voltava a dormir e as cólicas tanto durante o dia quanto a noite não existiram mais. Com certeza foi graça alcançada pela intercessão do Pe. Aloísio, obrigada meu Deus por esta grande benção.
    Abraço fraterno a todos.

    Responder
  12. neide w rossi

    Gostaria de contar sobre uma graça alcançada: no iníco do mês de dezembro de 2014 comecei a ter crises de dor de cabeça, meu marido me levava ao pronto socorro e o diagnostico era sempre o mesmo: ” enxaqueca” , porém, eu desmaiava de tanta dor, tinha tonturas e a situação só piorava. Por fim, em janeiro de 2015, a situação já estava tão feia que eu não enxergava mais, não reconhecia mais as pessoas, e quase nem andava, estava perdendo o movimento das pernas, numa consulta, por insistência, o médico pediu um exame de tomografia, no dia 20 de janeiro levamos o resultado desse exame para ele ver, e ele viu que eu tinha um tumor na cabeça, encaminhou direto para o centro cirúrgico, fui internada, minha mãe ficou comigo e meu marido foi até a casa das irmãzinhas pedir ajuda, recebeu o óleo e a relíquia do Pe Aloisio. dia 22/01 fui operada, porém, antes da cirurgia acontecer, meu marido passou o óleo do Pe Aloisio em mim, principalmente na cabeça e colocou o santinho do Pe Aloísio em baixo do meu travesseiro, fiz a cirurgia, passei pela UTI, sofri bastante, porém, família, amigos e de modo especial, as irmãzinhas todos rezavam muito pedindo ao Pe Aloisio pela minha recuperação. Dia 30 de janeiro, voltei pra casa, já estava melhor, mas ainda bastante tonta. Dia 10 de fevereiro, comecei a ter febre, dor de estomago e não conseguia mais comer, meu marido me levou até o pronto socorro e o médico cirurgião me internou novamente, o corte da cirurgia estava infeccionando e tinha muita água entre o osso e a pele. Meu marido perguntou ao médico se não dava para drenar aquela água e ele disse que se fosse para tirar então teríamos que abrir tudo novamente. Aquela hora eu pensei assim: “ninguém vai mexer na minha cirurgia” rezei o dia inteiro para o Pe Aloíso, era como se eu estivesse conversando com ele. No final da tarde, olhando pela janela do hospital, vi a imagem do Pe Aloíso, como se fosse o santinho dele no vidro de um retro escavadeira que estava parada lá fora. Aquela hora tive que ele estava me ajudando. Meu marido chegou para passar a noite cuidando de mim, eu contei pra ele que tinha visto o Pe Aloísio e ele não acreditou, achou que eu estava dopada de remédios e estava delirando ,porém naquela noite, ele também viu a imagem do Pe Aloisio, como se fosse o santinho um pouco acima do meu corpo enquanto eu dormia ele também teve certeza que o Pe Aloisio estava lá conosco…No dia seguinte, o médico veio e colocou um dreno na minha coluna e tirou toda aquela água, tinha mais de 1 litro. fiquei 8 dias no hospital, onde fiz outra tomografia e o médico viu que estava tudo bem. Dia 03 de março, fomos na consulta com o médico da oncologia que cuida da parte da radioterapia, nesse dia recebemos o resultado da biopcia onde o médico viu que o tumor era maligno, porém um maligno mais leve que eles chamam de grau II, mas na ultima tomografia, não aparecia mais nada, então ele pediu uma ressonância, para ter certeza que estava tudo bem mesmo. dia 10 de março fiz o exame e coincidentemente, no dia 17 de março eu tinha uma consulta com o médico cirurgião de manhã e outra com o médico da oncologia a tarde. Quando fui na consulta da manhã já levei o resultado da ressonância, o médico olhou, examinou, e parecia que ele não conseguia acreditar no que estava vendo, eu realmente não tinha mais nada só a cicatriz da cirurgia…ele ficou alguns minutos olhando para aquele exame e perguntando se eu estava bem, por fim, ele disse que eu sou uma pessoa de sorte e que não tenho mais nada, porem, ficou com meus exames para conversar com os médicos da oncologia. Quando fui na consulta da tarde, o médico me devolveu os exames e também disse que sou uma pessoa de muita sorte e que não tenho mais nada, disse também que não vou precisar passar nem pela quimio e nem pela radio, somente fazer um acompanhamento com exames, conforme o médico solicitar…
    Eu sei que essa sorte que eles falam que eu tive, na verdade, foi obra do Pe Alísio, hoje estou bem, não sinto mais nada, sou uma pessoa muito feliz, e só tenho motivos para agradecer, e agradecer muito, mas muito mesmo ao Pe Aloisio e também as irmãzinhas, por toda a oração e apoio que recebi…

    Responder
    1. Maria Odete

      O Padre Aloísio é realmente um santo. Tive a graça de receber a Primeira Comunhão pelas mãos dele e conhecê-lo pessoalmente, assim como as irmãs Miriam, Zenaide e Neide que sempre vão morar no meu coração.

      Responder
  13. Marcelo de Souza e Carla Aparecida R. Scisci

    Unidos pela Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo Sacramentado, peço encarecidamente a Deus Pai para que abra os caminhos em minha vida, seja nos meu negócios e na minha saúde. Peço pela oração de Marcelo de Souza e Carla Aparecida R. Scisci, para que Nossa Senhora nos cubra com seu precioso manto Sagrado, que São Miguel Arcanjo combate todos os nossos inimigos e para que sempre haja amor, carinho, reciprocidade, lealdade e que Deus abençoe o meu amigo que fará cirurgia hoje Emerson e por todos os nossos amigos e familiares! Pela dolorosa paixão de Jesus que tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro! Amém! Emanuel!!

    Responder
  14. Graça

    Agradeço a grande graça recebida atraves das mãos do querido Pe. Aloisio.
    Ia cometer o maior erro de minha vida me unindo em matrimonio à uma pessoa sem escrupulos. Pedi a Ele que me guiasse; que se fosse para minha felicidade, que abençoasse minha união; mas se fosse algo ruim em minha vida, que por mais que eu sofresse, que afastasse de mim essa união. Dois dias, apos a Missa de 50 anos de sacerdócio do Pe. Leo, recebi a noticia que não haveria mais casamento… que estava td acabado. Chorei desesperadamente, lagrimas de sangue, pois td em minha vida parecia ter acabado ali. Hj, mesese depois percebi, que meu pedido havia sido atendido… que seria muito mais infeliz se houvesse me casado. Agradeço ao meu amado Pe. Aloisio…. por ter intercedido por mim. Eu o Tenho como meu Padrinho Espiritual… como um amigo, que conto minhas angustias e alegrias… e ele de alguma maneira sempre está ao meu lado… sempre.

    Responder
    1. Graça

      Agradeço, todos os dias… e continuarei agradecendo por toda a vida.
      Obrigada Meu Deus, por ter me apresentado um anjo de sua corte Celestial.
      Amém.

      Responder
  15. joão jacinto branco filho

    Agradeço ao Espirito Santo, por graças alcançada recentimente. Por um resultado de exame medico. Agora pela compreensão da minha esposa Aurilene Francisca de Paula Branco. a UYNIÃO DE MINHA FILHA. lUANA CARLA, PELO MEU FILHO, E MINHA NETAS.

    Responder
  16. Onévio Antonio Zabot

    PADRE ALOÍSIO BOING – O SANTO DA LUZ AZUL E DA PAZ
    Dia desses – 23 de dezembro, 2015 -, Angela subitamente cai enferma. Grave enfermidade, insuficiência respiratória aguda. Internada às pressas, vai direto para a UTI do Hospital da UNIMED, em Joinville.
    Momentos difíceis, os médicos taxativos afirmam: o quadro é grave, muito grave. Passam-se os dias, imensa é a agonia; como esposo, passo por momentos angustiantes.
    Na terceira noite, em meio aquela imensa agonia, sono intermitente, lembrei-me do Padre Aloísio Boeing – abençoado sacerdote que pregou em Jaraguá do Sul – reconhecidamente uma pessoa de notáveis virtudes cristãs. Noite alta, desesperado, invoco a sua santa proteção.
    Eis que subitamente uma luz azul clara e aconchegante envolve o ambiente da UTI; percebo claramente, mesmo estando à distância. Concomitantemente se estabelece um momento de paz, de uma paz serena e tranquila. Sinto o mesmo em casa, a mesma luz, o mesmo ambiente de intensa paz. Exausto, adormeço profundamente.
    No dia seguinte, ao voltar ao hospital, a surpresa agradável: Angela estava bem, havia reagido de forma surpreendente, segundo médicos e enfermeiros.
    Não há dúvida, – em face do quadro geral -, que Padre Aloísio Boeing, na sua infinita bondade e benevolência, fez-se presente. Milagre, benção, pouca importa. Importa saber que Padre Boeing na sua infinita bondade e santidade, espalha luzes azuis, luzes de infinito esplendor que renovam as forças e a esperança a quem o invoca, especialmente dos enfermos.
    De outra feita, noite alta, o sonho não vinha. Angustiado, evoco a sua santa proteção. Eis que subitamente a mesma luz azul clara e mansa toma conta de todo o ambiente. Imensa paz espiritual se faz presente. O repouso vem: sono profundo e reparador. Descanso em paz. Ao acordar, rejuvenescido, agradeço. Obrigado, obrigado Padre Boeing.
    Revela-se o bondoso sacerdote uma estrela guia, estrela que revela a imensa bondade e a graça de Deus, compartilhando-a com todos aqueles que invocam sua santa proteção.
    Padre Aloísio Boeing – pela graça alcançada -, de coração nosso muito, muito obrigado!

    Joinville, 23 de abril de 2016

    Onévio Antonio Zabot e Angela Maria Miers Zabot.

    Responder
  17. Everson Hosda

    Olá
    Deixo aqui meu testemunho. Pedi ao Padre Aloísio que intercedesse por mim junto ao Deus nosso Pai, a Maria nossa Mãe e ao seu filho Jesus Cristo para que iluminasse meu caminho na busca por um emprego.
    Pe. Aloísio intercedeu, hoje estou feliz no meu emprego e sou grato de coração a este servo de Deus que continua trabalhando com amor e bondade. Obrigado

    Responder
  18. Bia

    Estava muito focada nos estudos, mais por alguns motivos não estava me dedicando muito como antes por insegurança, foi quando pedi ao Pe. Aloísio no seu túmulo que me ajudasse a passar no Vestibular, depois de pedir até o dia da prova rezei muito pela sua intercessão no dia da prova levei um santinho dele e Rezei várias vezes, e até sair o resultado outras vezes rezei, o resultado saiu e eu fui APROVADA, não tenho dúvidas que naquele dia ele me ajudou antes de sair de perto do túmulo dele eu disse a ele:” Não Esquece Hein! é em Novembro” e ele não esqueceu e com certeza ele que me ajudou em troca eu prometi levar um Desenho a lápis feito por mim no tumulo dele, não levei ainda pois moro no Paraná mais assim que der levarei <3 <3

    Responder